“Esteja sempre um passo à frente com o nosso website para qualquer urgência ou doença”

  • Sinais

    A sua característica essencial é a placa eruptiva vermelha, mais ou menos circular, coberta de «crostas» que «pelam». Dão origem a numerosas pequenas «peles» que se soltam, o que, em termos científicos, se designam por escamas.

  • Modo de emprego

    Se se trata de uma afecção crónica, é necessária uma estimulação longa e repetitiva dos pontos: dez minutos, duas a três vezes por dia, com massagem ou agulha. É certo que a estimulação permanente vai garantir uma nova dimensão à nossa terapêutica na diabetes.

  • Sinais e formas

    Em geral, a situação pode verificar-se de três maneiras: • Ou o sujeito não sente qualquer desejo; • Ou o pénis permanece mole e não permite a penetração. Trata-se de uma perturbação da ereção; • Ou ainda pode acontecer que o sujeito «acabe» demasiado depressa: é uma ejaculação prematura, que não permite uma relação satisfatória.


Artigos Recentes

Sinais

Janeiro 14, 2019 No comments
134823 1337460 137362 1916947 - Sinais

Estas manchas incomodam terrivelmente. A sensação experimentada é uma sensação de picada, de tensão, de queimadura, que irrita dia e noite.

Modo de emprego

Janeiro 12, 2019 No comments
Acupuncture1 - Modo de emprego

Não se trata, certamente, de uma doença aguda; por isso convém estimular os pontos principais, em particular, durante alguns minutos, de manhã e à noite, através de massagem, ou de agulha, ou de eletricidade. Um sinal de eficácia é a obtenção de uma sensação de adormecimento no olho. O efeito é obtido, e podemos assim […]

Sinais

Janeiro 10, 2019 No comments
coughing - Sinais

A tosse e a expectoração são os dois sinais essenciais de qualquer bronquite. A tosse, geralmente seca e, no início da doença, habitualmente por acessos, violentos e prolongados, passa a apresentar cada vez mais expectoração à medida que a doença evolui. Do mesmo modo, a expectoração só surge ao fim de algum tempo, purulenta, amarela […]

Lugar da nossa terapêutica

Janeiro 8, 2019 No comments
acupuntura estetica2 - Lugar da nossa terapêutica

Esta, pelo contrário, tem um papel de harmonização, “regulando” o ciclo, nem atua de mais, nem de menos. Por isso ela deverá ser sempre experimentada, segundo nos parece tendo sempre em conta que uma causa orgânica foi afastada pelo ginecologista.